terça-feira, 8 de maio de 2012

RELACIONAMENTO COM DEUS

Gn 18:17-21 “Então o Senhor disse: "Esconderei de Abraão o que estou para fazer?
Abraão será o pai de uma nação grande e poderosa, e por meio dele todas as nações da terra serão abençoadas. Pois eu o escolhi, para que ordene aos seus filhos e aos seus descendentes que se conservem no caminho do Senhor, fazendo o que é justo e direito, para que o Senhor faça vir a Abraão o que lhe havia prometido". Disse-lhe, pois, o Senhor: "As acusações contra Sodoma e Gomorra são tantas e o seu pecado é tão grave que descerei para ver se o que eles têm feito corresponde ao que tenho ouvido. Se não, eu saberei".
Não basta ouvir falar sobre Deus Jó 42:5 “Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram.”
Não basta Adorar sem conhecer, ouça o que Jesus diz em João 4:22 “Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus”.
Não basta Crer sem se comprometer João 12:42-43 “Ainda assim, muitos líderes dos judeus creram nele. Mas, por causa dos fariseus, não confessavam a sua fé, com medo de serem expulsos da sinagoga; pois preferiam a aprovação dos homens do que a aprovação de Deus”.
Através de muitas experiências, Abraão foi conhecendo o Senhor cada vez mais, isso chama-se intimidade com Deus. (continuo essa mensagem amanha)

Vamos ver um pouco mais de fotos do I JUC - Jovens Unidos em Cristo da IPNE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA