sexta-feira, 18 de maio de 2012

O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.” Gálatas 1:8
Nos meus longos anos de evangelho venho percebendo que o verdadeiro evangelho segundo o Senhor Jesus Cristo está sendo deturpado a muitos anos, e agora a teologia da prosperidade tem seguido num rumo vergonhoso, segundo um comentário que li em um dos vídeos do YOUTUBE aguiasolitaria2011 ele diz que: “... a maior parte dos púlpitos, fazem a casa de Deus de comércio ainda por cima eles tem a cara de pau de dar glória a Deus e aleluia, mas Deus não recebe a adoração de farizeus, eles precisam se converter primeiro, para depois poderem adorar a Deus.......”
Eu creio que Deus está esperando a hora certa para atacar esses desavergonhados e mercenários, concordo com todos os comentários que reproduzo aqui .
Esta canção chama-se Sou muito rico, saudades do tempo em que os pregadores pregavam a riqueza, não a material, mais a espiritual.
Será que vcs pregadores da prosperidade e cantores de auto-ajuda não se envergonham quando ouvem uma canção como esta?
Até as canções infantis de hoje estão deturpadas, veja como antigamente as canções infantis falava da Bíblia, hoje é só dança e grito nas canções infantis.
Voltem ao Genuíno Evangelho e parem de fazer a Obra com interesses próprios para se enriquecerem.
Espero que pastores, missionários em fim os pregadores da palavra de Deus sejam genuínos e falem embasados no EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO.

Pr. Airton Pereira
IPNE - Mossoró - RN



MEU BARQUINHO
Vaninha

Meu barco e pequeno e grande e o mar, Jesus segura
minhas maos
Ele e meu piloto e tudo vai bem na viagem para
Jerusalém
Meu barco sem Cristo ao céu nao ira nas águas afundará
Mas quando Jesus meu barco guiar aos céus poderei
Alcançar

 
SOU MUITO RICO
Vaninha

Muitas vezes me perguntan porque eu sou tão feliz
Porque vivo só cantando sempre sempre a sorrir
Eu respondo com alegria é Jesus que habita em mim
sou filho de um Deus vivo que sempre cuida de mim
Sou muito rico, sou milionário
Eu tenho Cristo eu sou feliz
Aqui no mundo, não tenho nada
Mas lá no céu tem um palácio para mim.
Eu espero com alegria a volta de meu Jesus
Para me levar com ele e morar no céu de luz
Pois ele me prometeu lá no céu um galardão
Ali terei um novo nome e gozarei a salvação.
E você óh meu amigo que está sempre a me ouvir
Se tu queres ser feliz é só a Jesus seguir
Então serás como eu viverás sempre a cantar
Serás também milionário com Jesus irás gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA