terça-feira, 25 de março de 2014

TEMPOS BONS QUE NÃO VOLTAM NUNCA MAIS


 
Nesta vista parcial de Campina Grande – PB, terra em que nascÍ, eu sou o de camisa amarela, eu trabalhava ali naquele fiteiro (barraca de bombons), eu tinha somente 14 anos de idade (1969), já trabalhava graças a Deus, (naquela época ainda existiam políticos de vergonha e que sabiam que o trabalho enobrece e educa o homem), EU TRABALHAVA DESDE OS MEUS 12 ANOS, ESTUDAVA, TOMAVA CONTA DOS MEUS IRMÃOS MENORES AJUDANDO MINHA MÃE E AINDA IA PRA IGREJA PRESBITERIANA DA LIBERDADE, AS TERÇAS, QUINTAS, SABÁDOS E DOMINGOS EBD E CULTO SOLENE. Este que está agachado no fiteiro era meu patrão, Rafael só lembro do primeiro nome dele. Detalhe: perto do poste sentado e controlando o transito está um guarda de transito, rsrsrs nem isso existe mais as maquinas trabalham e grande parte dos homens como não tem o que fazer procuram dinheiro estourando bancos, heita mil novecentos e cocada tempos bons que não voltam nunca mais.
 
 José Airton Pereira da Silva MEU SITE NA FR PROMOTORA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA