sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SAUDADES

"Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo."
Filipenses 1:8

Hoje manheci com muita saudade de minha mãe Rita Brito da Silva e olhando algumas fotos dela, encontrei ela e meu irmão Rosival que também já partiu para a eternidade.
Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular. "Saudade" descreve a mistura dos sentimentos de perda, falta, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar". http://pt.wikipedia.org/wiki/Saudade
É isso aí a vida segue como uma viagem de trem, viagem que não tem volta!!!


Rita Brito da Silva minha mãe e Rosival Pereira da Silva meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA