sábado, 25 de outubro de 2014

A POLÍTICA E JESUS

Fico muito triste e ao mesmo tempo feliz, em entender que bíblia continua sendo a única verdade, por conter nela a palavra da verdade: JESUS!

Ver e ouvir os que se dizem professarem a fé no Deus da eternidade, que rejeita a política desde o inicio de todas as coisas, estão aí a se digladiar nas redes sociais e mídias e porque não dizer até nas igrejas, parece-me que por “dinheiro”, “salários” “encargos” “empregos” etc e etc... coisas passageiras; quando o cristão deveria estar imbuído na missão de salvar, permitam-me repetir sem cometer redundância, imbuídos na causa do mestre, Jesus! Isso sim.

O tempo urge irmãos, a Bíblia diz: “Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;” Colossenses 3:2 e enquanto isso o inimigo de Deus ganha tempo, lembro-me de algumas passagens Bíblicas que nos levam a ver Jesus sempre se desviando deste mundo “PODRE DA POLÍTICA MUNDANA”, sim, vejam o que disse Jesus quando o inimigo prometeu os reinos do mundo: “Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor. E lhe disse: "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar". Jesus lhe disse: Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’". Mateus 4:8-10.

É pena que tantos religiosos cristãos, procuram se destacar na política suja deste mundo, enquanto Jesus sempre assumiu uma postura neutra nesse “obsessivo mundo do poder mundano - A Política.”, como vimos no texto acima citado, e vemos em João 6:15 “Sabendo Jesus que pretendiam proclamá-lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte.”

Pilatos fez uma pergunta bem política, veja como Jesus se saiu: Pilatos então voltou para o Pretório, chamou Jesus e lhe perguntou: "Você é o rei dos judeus? " Perguntou-lhe Jesus: "Essa pergunta é tua, ou outros te falaram a meu respeito? " Respondeu Pilatos: "Acaso sou judeu? Foram o seu povo e os chefes dos sacerdotes que entregaram você a mim. Que é que você fez? " Disse Jesus: "O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui". João 18:33-36, portanto Jesus não se envolveu com as coisas deste mundo, e como somos seus seguidores façamos o mesmo.

Deixai aos que são do mundo, lutarem pelas coisas passageiras deste mundo, nós devemos lutar pelo reino dos Céus.

Paulo nos alertou: “Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras:” Colossenses 2:20. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Rev. José Airton Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA