segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Parte 1

(Publicado no boletim n º 133 do dia 26/08/2012)
Devo como pastor da Igreja orientar os membros quanto ao processo político 2012. Como todos já teem conhecimento, NÃO ADMITO CONVERSAS SOBRE E/OU POLÍTICA dentro da Igreja e muito menos a politicagem secular.
Estamos chegando ao dia das eleições municipais e mais uma vez vamos decidir quanto ao destino do município no qual vivemos, por isso, todo cuidado com os politiqueiros ainda é muito pouco.
O fato é que precisamos eleger nossos representantes, nossos lideres quais sejam, Prefeito e Vereadores. Porem, deparamos com aqueles candidatos que fazem politicagem e são politiqueiros.  E eis aí a indecisão em quem votar? e por esse motivo que não dou apoio a política secular por entender que e um “jogo sujo” sem muita responsabilidade para com quem votar —você  e eu, nós. Você já prestou atenção em quantos e quais são os candidatos que vivem trocando de partidos como quem troca de roupa e usam meios corruptos, imorais e incorretos para chegar ao poder? Será que existe algum que você conheça? Claro que Sim. E um numero incalculável, e isto não se da apenas entre aqueles que não conhecem a Deus Temos grandes exemplos a partir da própria bíblia: o caso de Abimeleque, que agia ao mesmo tempo de politicagem e era politiqueiro. O povo de Deus teve a amarga experiência de o eleger e proclamar Rei de Israel (Juizes 9:6). Aquele homem não prestava, era ordinário, despreparado e em 3 anos de governo causou grande marca de destruição e morte (Juizes 9:22-24). Abimeleque se valeu do nome do Pai (Jz. 8 22) buscou auxilio em sua família (Jz. 9:1-3); conseguiu recursos financeiros para a sua campanha política tirados de um templo, de forma que o fim de Abimeleque foi tão trágico que ele se suicidou (Jz. 9:54) mandando seu próprio escudeiro matá-lo.
(CONTINUA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA dia 17/09/2012

Ganhe dinheiro a partir de casa – FR PROMOTORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA DE AIRTON PEREIRA